Mais dicas sobre Nova Iorque

Nova York sempre é tema de matérias em vários veículos e vez ou outra indicamos algumas aqui. Nós também já falamos sobre a cidade em três posts aqui no blog (Novidades em New York City 2014/2015,  Nova York fica ainda melhor com pausa para almoço e Como se fosse a minha primeira vez em Nova York).

A razão? A estimativa de visitação para 2015 é que mais de um milhão de brasileiros passem pela metrópole, afirma a matéria do Viagem (Estadão-jan/15) e, mesmo com a alta do dólar, o fascínio por todas as opções que a cidade oferece, o fato de ser possível aproveitá-la de todas as maneiras e a infinidade de programas culturais e os melhores restaurantes podem ser o motivo.

Na matéria e aqui no blog é possível encontrar informações mais detalhadas para usar bem o city pass e também visitar a maioria dos pontos turísticos, como e Estátua da Liberdade, Central Park, Broadway, Empire State e não deixar de lado os museus MoMA e Metropolitan; o Lincon Center, as galerias. E, é claro, o passeio preferido de muitos brasileiros: os outlets!

By | 2015-01-30T07:20:05+00:00 janeiro 27th, 2015|América do Norte, Estados Unidos, Matérias, Nova York|0 Comments

About the Author:

%d blogueiros gostam disto: